Login

Para aceder à área pessoal de cliente Solzaima indique os seus dados. Se ainda não tem conta pode registar-se aqui.

Esqueceu-se da password ?

Recuperar Password

Indique o endereço de email que usou no seu registo:

Voltar ao login

Recuperar Password

Indique o endereço de email que usou no seu registo:

Voltar ao login

Nova Fábrica Solzaima

Queremos partilhar consigo este momento único na vida da Solzaima!


Depois de mais de 40 anos a produzir na nossa antiga fábrica e de diversas obras de remodelação ao longo dos anos, decidimos investir numa fábrica nova, que permitam-nos a ousadia, será a mais moderna fábrica de aquecimento a biomassa na Europa.  


São vários os fatores que contribuem para uma melhoria no processo de fabrico, entre os quais o novo processo de pintura de última geração e não poluente, as máquinas de corte de laser automáticas e os robots de soldadura, tudo em prol da melhoria dos acabamentos dos produtos finais para responder aos novos requisitos ambientais - Ecodesign 2022.


Este investimento está também alinhado com os valores da nossa empresa, pelo que, no sentido de continuar a criar soluções que contribuam para a sustentabilidade da nossa floresta e do nosso planeta, colocámos painéis solares com produção de 550 kW de energia e avançámos com o início da renovação da nossa frota automóvel para veículos elétricos. A melhoria das condições de trabalho foi outro grande impulsor desta mudança, sendo que a satisfação dos nossos colaboradores tem uma correlação direta com a eficiência produtiva.


Com a nova fábrica vamos ter mais capacidade, mais recursos e um incremento significativo na qualidade dos nossos produtos, para dar resposta aos seus pedidos e necessidades.


Queremos que nos acompanhe nesta nova aventura e como tal, partilhamos aqui o vídeo da construção, com a certeza de que se sentirá tão entusiasmado como nós: https://youtu.be/XsyK89wXMLo.